Das reflexões de uma rainha


Os melhores momentos normalmente acontecem quando menos esperamos. Talvez justamente pela total ausência de expectativa.
Como quando você, mãe, que também é humana, vai ao banheiro. Aí sua filha coloca um banquinho na sua frente e te pede opinião sobre a história em quadrinhos que ela está escrevendo pra irmã e pra prima. Satisfeita com seus conselhos, ( de rainha- diretamente do trono), ela sai e então você acha que terá algum tipo de privacidade pra fazer o que tem que fazer. Mas que tola você é!! Mãe de duas,não tem nem tão pouco tempo assim, já deveria saber que existe algum tipo de sensor ou alarme cósmico que avisa: " MAMÃE TÁ NO BANHEIRO!!'
 Então, sua filha caçula e sonhadora, senta no mesmo banquinho e começa a conversar, pedindo conselhos sobre sua futura vida profissional:
  "- Mãe, quando eu crescer e for no Rock in Rio, vou ter que cantar todos os dias?
    - Depende de quantos shows você fizer.
    - Mas eu posso ir todos os dias?
    - Se você quiser assistir a todos os shows,pode.
    - Você acha que devo cantar Brasília Amarela?
    - Se sua banda concordar, acho que deve."

Após esse diálogo, desiste ,resignada. Olha pra elas e pensa que não queria que o tempo passasse tão rápido, porque no tempo, ficam esses momentos em que sente amor, muito amor. Já sente saudade antecipada daquela carinha de bebê e dos pensamentos ingênuos, puros e cheios de esperanças das suas filhas.
 Então querida, você percebe o que a maternidade faz contigo: uma rainha destronada sem privacidade, e assim mesmo, feliz .

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkk cômico!
    Mas deu uma suada no meu olho aqui, lendo a Dedessa sonhando em ser uma rockstar!
    Sonhar é tão bom! Queria ter tido mais sonhos e realizado alguns deles pelo menos...
    Vivendo uma fase de tentar sonhar um pouco mais e correr atrás dos meus sonhos!
    Beijo de uma tia Dani chorosa rs

    ResponderExcluir
  2. Minha pequena ainda está um pouco distante dessa fase, mas tb já sinto q ir ao banheiro sossegada eh uma coisa q não me pertence mais e, pelo visto, não me pertencerá tão cedo... rsss. Bjs, Fernanda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário