Da necessidade de dizer: obrigada!




( Escrito em 04 de maio de 2014)


Acho que entendi o porquê da expressão "na alegria e na tristeza" estar inclusa nos votos de um casamento. Porque o Amor verdadeiro é incondicional. Você ama. Ponto. E hoje estava refletindo e sentindo sobre Amor e gratidão. Pensando primeiro em Deus, que é a definição de Amor pra mim. E agradecendo a ele por me proporcionar a dádiva de ter minha família.

Em segundo lugar, estava pensando na minha família e em como os amo tanto. Pensando que todo o dia é dia de agradecer e homenagear a quem se ama. Hoje estou com vontade de dizer à vocês, mãe, pai, irmãs e sobrinha, que os amo muito, que sinto muita saudade e um pouco de pesar por não podermos nos ver mais, estarmos juntos no dia-a-dia. Também quero dizer, obrigada! Obrigada por me amarem incondicionalmente, em todos os momentos da minha vida.
Mãe, mais uma vez, dentre tantas outras, você não mediu esforços pra me ajudar. Mil vezes obrigada não são suficientes. Obrigada por ser meu exemplo, de mãe, mulher, guerreira, amiga. Eu te amo muito!
Não sei como viver sem você.
Iasmin, obrigada antes de tudo, pela Mari. Eu queria ser uma tia mais presente, mas ela é um pedaço de mim, e ser tia, foi uma das melhores coisas que você já me proporcionou. Obrigada por fazer minha vida mais leve , com seu jeitinho engraçado e divertido, e também por sempre ser minha ouvinte e amiga. Tenho orgulho de você.
Ingrid, você tem sido a melhor irmã que alguém poderia ter. Confidente, amiga e companheira. Tem me ajudado nos momentos difíceis com toda generosidade do mundo. Também tenho muito orgulho da mulher que se tornou.
Pai, você é grande parte do que sou hoje. É responsável por muitos valores que tenho e tenho orgulho. Pena ultimamente nos vermos tão pouco, sinto tanto sua falta...te amo muito.

Algumas vezes, no meio de momentos difíceis, me sinto cansada e até mesmo sozinha. Mas nesses mesmos momentos, vocês me lembram sobre o amor incondicional e me provam, que posso ser tudo, mas nunca sozinha. Mais uma vez: Amo todos vocês!


Comentários