Do nascimento de um blog

Para o post de estréia, acredito que devo uma apresentação dessa que lhes escreve:

 Sou Aline. Mãe solteira, mãe doceira,mãe festeira,mãe cansada. Mãe de duas meninas e duas gatas. Somos uma família, um time, uma coisa de louco!
 Gosto de escrever, e meus textos normalmente "acontecem" depois de certas reflexões. Ou então quando preciso dizer algo, mas nasci incapacitada para expressar algumas coisas sem chorar. (Não me julguem!)
 Então escrevo. Tenho a sensação de que pensamentos e sentimentos transbordam e então coloco no papel (facebook, instagram, bloco de notas do celular..) e, muitos vezes até me sinto melhor.
 Gosto também de registrar meu cotidiano na #vidademãe : as pérolas, os acontecimentos importantes, coisas que gostaria de dizer, sobre maternagem, e tantos outros itens mais de uma lista sem fim.
Da necessidade de tanto pra dizer, esse blog também "transbordou". Se você chegou até aqui, espero que fique. Espero que goste e também espero muito que se divirta! Puxa aí uma cadeira, sinta-se em casa: temos muito o que conversar!




Comentários